Garantia dos produtos

Política de Trocas e Devoluções:

 

Condições  gerais:

-  Fica estabelecido que em todas as situações  que ocorra  troca ou devolução deverá ser realizada no prazo ou período de até 7 (sete) dias, sendo que deverá ser estabelecido o período a contar da data de entrega do produto ao cliente  e deverá ser feita a comunicação ao nosso departamento de Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ) ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual.

Fica estabelecido que nesse período , os procedimentos  de  cancelamentos poderão ser feitos  por e-mail através da conta de e-mail sac@lojadonjason.com.br, ou no formulário no setor de cancelamento de pedido e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual.

 

-  A Loja Don Jason  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o cliente não siga os procedimentos de devolução estipulado através de nosso setor Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ) ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual, caso seja comunicado, fora do prazo ou com ausência das informações necessárias exigidas na execução desse procedimento.

Quando da não aceitação do produto:

-  Os nossos produtos são remetidos aos nossos clientes dentro das normas de fabricação como nos foram repassados pelo nosso fabricante Don Jason Perfumes Finos. Havendo  qualquer ocorrência das situações especificadas logo  abaixo, não aceite  o recebimento do produto

- Produtos com a caixa da embalagem aberta ou avariada;

- Produtos com defeito de fabricação ou avariado;

- Produtos que não estejam dentro da especificação que foi feito  o pedido;

-  Mesmo assim , se  você aceitar o recebimento do  produto, por favor, entre em contato com o setor Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual  em um prazo de  72 horas.

 

- Em caso de  solicitação de devolução acesse  através da conta de e-mail sac@lojadonjason.com.br,  no setor de cancelamento de pedido e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual.


Em casos de procedimentos de  trocas ou processos de pedido de   cancelamento do pedido de compra:

-  Em situações em que ocorra o processo  de  devolução de nossos  produtos deverá ser feito o procedimento no prazo ou período de até 7 (sete) dias, o qual ficará estipulado o período a ser  contado  da data de entrega do produto.

 

- Durante este prazo ou período, se for constatado alguma falha ou irregularidade  do produto, ou em situações em que o cliente   não aceitar 100% de  satisfação com produto o qual foi adquirido, solicite através da conta de e-mail sac@lojadonjason.com.br, no setor de cancelamento de pedido e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual.
 

Processo  Devolução do produto via Correios:

- Para a devolução do produto o cliente deverá fazer os seguintes procedimentos:

- Enviar via PAC em embalagem com o frete sendo pago por nossa loja virtual não havendo nenhum custo para o cliente, pois as despesas de devolução correrão por nossa conta.



-  Armazene  o nosso produto na  embalagem original.

 



- Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de SAC e através da conta de e-mail sac@lojadonjason.com.br, no setor de cancelamento de pedido e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual.
 
Prazo conclusão  da troca do produto do cliente:


A Loja Don Jason estipula um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, para verificar se a solicitação preenche os requisitos das Normas de   Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento ou Restituição da importância paga:

- A Loja Don Jason fará a ressarcimento dos valores pagos utilizando a mesmo procedimento e forma pagamento que foi  escolhida no procedimento de compras através da PagSeguro, solicitando a PagSeguro que seja feita a devolução do valor da compra ao cliente..

- Em pedidos pagos via cartão de crédito, a PagSeguro deverá devolver o valor da compra que foi realizada pelo cliente de acordo com administradora do cartão de crédito que foi utilizada o estorno será feito de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da PagSeguro a qual rege e disponibiliza todas as operadoras de cartões em nossa loja virtual.  .

- Nos pedidos efetuados via   boleto bancário , a restituição será efetuada pela PagSeguro a qual deverá devolver o valor da compra que foi realizada pelo cliente efetuada por meio de depósito bancário, em prazo estipulado pela PagSeguro.

 

- É de fundamental importância  que o número do  CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

- Em situações que  o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas a PagSeguro emitirá uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

 

- A restituição dos valores ao cliente será processada somente após o ato de pedido de devolução feita pelo nosso cliente e a nossa autorização a empresa PagSeguro  para que seja feito o procedimento de devolução do valor do pedido.

 

       Loja Don Jason isenta-se de qualquer  obrigação de atender pedidos de troca ou devolução de qualquer de seus produtos sem que tenha sido realizados os procedimentos normais de devolução sem que tenha sido feito o processo de comunicação ao nosso e-mail sac@lojadonjason.com.br, no setor de cancelamento de pedido e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual, que esteja fora do prazo ou com ausência de qualquer dos itens  que o acompanham o procedimento de devolução de nossos produtos..

 

Processo de Devolução em virtude da ocorrência de  desistência ou arrependimento por parte do nosso cliente:

Para que ocorra a  devolução de um produto pelos aspecto de desistência ou arrependimento deverão ser seguidos as seguintes normas as quais deverão ser observadas pelos nossos clientes.

O período de prazo para que haja a  desistência do pedido e compra realizada dos nossos  produtos serão de  até 7 (sete) dias corridos, que deverão ser contados  da data que foi  adquirido  o produto;

O nosso produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,

 

 

Devolução de produto com defeito ou avaria:

As requisições  de troca deverão ser passadas para o nosso e-mail sac@lojadonjason.com.br, no setor de troca do produto e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), ou pelos telefones de contato em nossa loja virtual em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Dentro desse prazo, as trocas ou os cancelamentos poderão ser realizadas diretamente com os  setores já informados.

Regras para Devolução do Produtos:

 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É de fundamental importância  que a embalagem  original do fabricante esteja em perfeito estado sem nenhuma violação de seu conteúdo, ou seja de forma intacta, caso seja detectada qualquer violação do produto ou da embalagem o procedimento de troca ou devolução será cancelado imediatamente.

 

A Loja Don Jason isenta-se da obrigação de atender os pedidos  de troca ou devolução de qualquer de seus produtos devolvidos sem ter havido a comunicação prévia nosso e-mail sac@lojadonjason.com.br, no formulário no setor de troca do produto e enviado para nosso Sac ( Serviço de atendimento ao cliente ), e fora do prazo estipulado.

Para proceder o cancelamento ao pedido de um produto:

 

Em situações que a   forma de pagamento escolhida pelo cliente  for boleto bancário  e não houver o pagamento se o mesmo não for efetuado dentro do  prazo estipulado pela PagSeguro, o pedido é automaticamente cancelado.

 

 
 
Hélio Ibiapina Lima Maia / CPF: 102247853-20
Endereço: Rua Ana Bilhar,1420/1301 - Cep: 60.160-110 - Fortaleza - Ceará - Brasil,
SAC - Atendimento ao cliente: ( 85 ) 9118-7996 ( Claro )  / ( 85 ) 3081-0905 / ( 85 ) 3267-2746